C?mara tem projetos pouco relevantes e que n?o atingem toda popula?

20
COMPARTILHE

A falta de uma fiscalização mais presente por parte da população junto ao trabalho desenvolvido pelos vereadores de João Pessoa, em muitos casos, reflete na elaboração e aprovação projetos de Lei pouco relevantes e alguns até mesmo tecnicamente inviáveis. Grande parte é voltada para categorias específicas como, por exemplo, associações de bairros, nome de ruas e reconhecimento de profissões.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Para especialistas, a solução seria uma cobrança ativa por parte dos pessoenses que são os responsáveis por colocar na Câmara Municipal seus representantes. Muitos projetos e propostas apresentadas em 2015 não beneficiam a população no modo geral.

Alguns parlamentares têm se pautado a propor leis que beneficiam apenas algumas categorias, deixando o restante dos pessoenses carentes de ações mais efetivas. Enquanto a cidade enfrenta problemas graves, como os de mobilidade urbana, falta de segurança pública, entre outros, vereadores se preocupam, por exemplo, em instituir datas comemorativas e conceder títulos de utilidade pública a entidades.

Leia matéria completa na edição deste domingo (24) do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas