C?mera mostra a??o de suspeito em assalto a churrascaria de Jo?o Pessoa; veja v?deo

11
COMPARTILHE

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois jovens que assaltaram churrascaria no bairro do Bessa, área nobre de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (2). O suspeito não se importa com a filmagem e chega a olhar para o monitor que registra a ação criminosa. Segundo a Polícia Militar, cerca de R$ 50 mil foram levados do estabelecimento. O vídeo foi divulgado no programa Cidade Alerta PB, TV Correio HD.   Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme registro feito pela Polícia Militar, dois jovens chegaram ao local em uma motocicleta e entraram na churrascaria se passando por clientes. Eles seguem com destino ao escritório da empresa onde rende os funcionários.

Nas imagens divulgadas pela Polícia Militar é possível ver quando o jovem armado faz reféns três funcionários. Enquanto um entrega o dinheiro – que seria para o pagamento do pessoal – os outros dois funcionários ficam com as mãos para o alto.

Após o roubo, os assaltantes fugiram e passaram despercebidos pelos clientes e demais funcionários da churrascaria. Viaturas do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra (Disp) foram ao local, mas ninguém foi preso.

Confira assalto:

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas