CMJP aprova doa??o de terrenos para constru??o de 1,2 mil casas do ‘Minha Casa, Minha Vida’

18
COMPARTILHE

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, nesta quarta-feira (25), um projeto de lei do executivo que permite a doação de seis lotes de terreno, pertencentes ao Município de João Pessoa, para que seis entidades privadas sem fins lucrativos construam 1,2 mil habitações.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o projeto, a área dos lotes é de cerca de 57 mil metro quadrados (m³) e fica no Loteamento Benjamim Maranhão, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, na Zona Sul da Capital.

Segundo a CMJP, os terrenos vão ser doados para as entidades Movimento Ajuda Mútua; Base Interativo de Habitação de Interesse Social do Estado da Paraíba; Federação Paraibana do Movimento Comunitário (Femapoc); além das Associações dos Ambulantes e Trabalhadores em Geral da Paraíba; de Apoio à Luta por Moradia (Alam); e de Cidadania e Inclusão Social (Acis), para a construção de unidades habitacionais do programa ‘Minha Casa Minha Vida – Entidades’.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas