Início Geral

CMJP aprova voto de aplauso ao juiz federal Sérgio Moro

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou o requerimento concedendo voto de aplauso ao juiz federal Sérgio Moro. O documento foi apresentado pelo vereador Bruno Farias.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Para Bruno o juiz federal Sérgio Moro é merecedor do voto de aplauso por ser um homem “aclamado pelo povo brasileiro do Oiapoque ao Chuí, pois está passando a Nação a limpo, através da Operação Lava Jato. Moro se mantém incólume e reto na sua posição de buscar a verdade”.

De acordo com o vereador, temos que repudiar toda e qualquer tentativa de fragilizar e colocar em xeque, não só o trabalho sério e digno desenvolvido pelo magistrado, como também rechaçar qualquer iniciativa que venha desmerecer a hombridade deste honrado magistrado.

“Estamos entusiasmados com suas ações. Que venham as punições para todos que erram, independente de partidos. Não podemos ter corruptos de estimação. Foi este o recado dado no último dia 13. Exterminem os corruptos, seja de que partidos forem. Estamos fartos, cheios desta roubalheira, desta canalhice sem tamanho. Não podemos tergiversar com a ética, estejamos de qualquer lado. Precisamos de compromisso com o bem comum”, defendeu Bruno.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.