Início Notícias

CMJP aprova voto de aplausos ao Correio por prêmios de Jornalismo

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, por unanimidade, voto de aplausos ao Sistema Correio de Comunicação pela conquista de três prêmios no ‘1º Prêmio de Jornalismo Cooperativo da Paraíba’ e aos jornalistas Rammom Monte, Luís Eduardo de Andrade e Katiana Ramos. A propositura foi do vereador Eduardo Carneiro (PRTB).

O repórter Rammom Monte, do Portal Correio, foi o grande vencedor na categoria Web,  com a matéria ‘O Poder do Couro – Cooperativa reafirma sentimento de pertencimento do Caririzeiro e traz filhos de volta ao lar’, que teve edição de Vinícius Miron e fala sobre a Cooperativa Arteza, que trabalha com produtos artesanais feitos com couro.

Já na categoria impresso, o vencedor foi o repórter Luís Eduardo Andrade, do Portal Correio, com a reportagem ‘Multiplicação de Renda na Paraíba’, publicada no Jornal Correio da Paraíba. Também pelo Jornal Correio, a repórter Katiana Ramos ficou com o segundo lugar com a reportagem ‘Cooperativas de crédito em alta’.

Em sua justificativa, Eduardo Carneiro destacou a dedicação dos profissionais no desempenho de suas funções e o compromisso com a qualidade na informação do Sistema Correio. “De parabéns o Sistema Correio pela excelência e compromisso em sua missão de informar à população paraibana, e também aos profissionais pela relevante conquista”, comentou.

A premiação foi uma iniciativa do Sistema OCB/Sescoop-PB, em parceria com as cooperativas Unimed João Pessoa e Central Sicredi Norte/Nordeste. O Sistema Correio de Comunicação concorreu ao prêmio nas categorias Jornalismo Impresso, Webjornalismo e Radiojornalismo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.