Início Geral

CMJP diz que falha gera interpretação errada do trabalho parlamentar

A Câmara Municipal de João Pessoa divulgou nesta quarta-feira (21), que está enfrentando problemas técnicos no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), onde, segundo nota da Casa, dados disponibilizados pelo sistema contêm erros relativos à produtividade dos parlamentares. Comente no fim da matéria.

Leia também: Levantamento mostra produtividade dos vereadores no 1º semestre em JP; confira

A mesa diretora da Câmara determinou que sua equipe de Tecnologia revisasse todas as informações disponibilizadas pelo sistema. Segundo a assessoria da Casa, a falha já foi informada ao Senado Federal, responsável por desenvolver o sistema.

Na nota divulgada pela a assessoria de comunicação da Casa de Napoleão Laureano, a mesa diretora informa que todos os vereadores vêm trabalhando bastante, apreciando 4.147 matérias e realizando 19 audiências públicas no primeiro semestre.

A nota diz que ainda no primeiro semestre de 2017, foram criadas as Comissões Especiais de Revisão da Lei Orgânica do Município, das Leis em Desuso e do Regimento Interno, todas com participação dos parlamentares, o que, segundo a assessoria, justifica os erros no SAPL.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.