CNA Ruy Carneiro comemora 20 anos com capa bilíngue no Correio da Paraíba

277
COMPARTILHE

O CNA Ruy Carneiro completa 20 anos e para comemorar a data fez uma ação especial no Jornal Correio da Paraíba nesse domingo (19). Além de um caderno especial com textos sobre a importância do aprendizado de idiomas, os leitores foram surpreendidos com uma ‘capa falsa’ bilíngue, que trouxe as matérias do jornal em inglês e espanhol para chamar a atenção do público para a necessidade de saber um segundo idioma em um mundo cada vez mais globalizado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Leia também: Jornal Correio da Paraíba circula com capa bilíngüe na edição deste domingo

A ação, inédita no Nordeste, ainda vai sortear uma bolsa de estudos de um semestre para quem acessar o código no anúncio do jornal com o celular e se inscrever na promoção.

A escola de idiomas CNA Ruy Carneiro se orgulha de ter tido mais de 7 mil alunos nestas duas décadas de atuação em João Pessoa, contribuindo não apenas para a formação dos paraibanos em um segundo idioma, mas especialmente para a formação de cidadãos preparados para as necessidades de um mundo que parece cada vez menor.

As comemorações dos 20 anos começaram no fim do ano passado, quando a escola lançou o seu mascote chamado Ruy, o Carneiro. “Ruy é a alma da nossa escola e é a essência dos nossos alunos e funcionários: jovem, divertido, curioso para aprender sempre mais e antenado com o mundo de hoje”, destaca Gustavo Sousa, diretor da escola de idiomas.

O CNA Ruy Carneiro está promovendo também a ‘Campanha 20 anos, 20 bolsas para você’, que vai sortear 20 bolsas de estudos de um semestre para quem se matricular na escola até o dia 13 de agosto.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas