Início Geral

Cobiçado, treinador quer salvar o Atlético-PB antes de definir futuro

O início de quadrangular da morte com vitória deixou o clima mais leve no Atlético de Cajazeiras. Com a pior campanha da primeira fase do Paraibano, o Trovão Azul aproveitou as últimas rodadas para se preparar para lutar contra o rebaixamento na sequência da competição. A estreia com vitória sobre o Auto Esporte mostrou que, aparentemente, o trabalho foi bem feito. E se um bom resultado valoriza o treinador, o assédio de outros clubes mostra ainda mais o reconhecimento. E é o que vem acontecendo com Cleibson Ferreira. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Pela segunda vez na temporada, o atual comandante do Atlético de Cajazeiras foi ligado ao Estanciano-SE. A imprensa do estado coloca o treinador do clube, Luiz Juresco, a perigo no cargo, e uma eliminação diante do Paraná, pela Copa do Brasil, pode decretar sua demissão do Canário. Cleibson aparece como favorito para assumir o posto.

“Fico feliz com o que vem acontecendo. As coisas dentro de campo começando a funcionar, não como queríamos, mas bem próximo do que se espera, e fora dele vindo o reconhecimento do nosso trabalho”, comentou o treinador atleticano.

Sobre a proposta do Estanciano, o comantande admitiu a sondagem, mas garantiu que seu foco é total no Atlético, e que apenas uma “salvação” antecipada pode o fazer deixar o clube antes do fim do quadrangular da morte.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.