Início Notícias

Colégio do Sesc sobe mensalidades e pais se revoltam

O Complexo Educacional Sesc/Senac Dom Ulrico, localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa passou por uma mudança nas cobranças de mensalidades dos alunos para o ano de 2018. O fato desagradou alguns pais, que relataram um “aumento de quase 500% na mensalidade”.

Houve um aumento, mas os percentuais não foram oficialmente divulgados. O reajuste foi anunciado durante uma reunião realizada na noite dessa terça-feira (12), pelo Sesc/Senac com os pais, mães e responsáveis dos alunos da instituição de ensino.

O Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa (Sinecom) emitiu uma nota, repudiando a alteração nos valores das mensalidades da instituição, que tem como público alvo filhos de membros da categoria.

Confira a nota:

Nota do Sinecom/Divulgação

O Portal Correio entrou em contato com a assessoria de comunicação do Sesc/Senac, para saber o que motivou a instituição em alterar os valores das mensalidades, porém foi avisado que a informação só poderia ser passada pelo presidente da Fecomércio Marconi Medeiros, que está viajando.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.