Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Esquema de coleta de lixo muda em 10 bairros de Campina Grande

A partir desta segunda-feira (1º), o sistema de coleta de lixo domiciliar muda em vários bairros de Campina Grande, passando do período diurno para o noturno. A informação é da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), que já iniciou esse procedimento em alguns pontos de coleta da cidade.

Leia também:

Nos bairros do Tambor, Distrito dos Serviços Mecânicos, Jardim Paulistano e parte do Rosa Cruz, a coleta permanecerá às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo que partir das 16h, concluindo os trabalhos no final do dia. Nos bairros Jardim Tavares, parte do Alto Branco, Conceição, Louzeiro, parte da Palmeira e no conjunto do Alto da Serra, a coleta segue acontecendo nas terças, quintas e sábados, mas agora no final da tarde e noite.

O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre Cavalcante, pede que, para que o trabalho seja mais eficiente, os moradores destes bairros só coloquem o lixo na frente de suas casas a partir das 16h.

“O município precisa urgentemente dessas alterações e se adequar, ainda mais, na questão de mobilidade urbana, aumentando a eficiência na qualidade e pontualidade nos serviços”, disse.

Comentários

Newtom pereira Gama disse:

Vamos falar do transito em campina grande agora que está cada vez mais complicado andar nas ruas de nossa cidade, nas recuperações de ruas uma enorme falta de respeito com o dinheiro público com os asfalto cheios de boca de lobo que tem burracos com guase dez centímetros de profundidade e para completar o que as grandes cidade não quer mais usar campina grande adota tô falando deste tijolinho amarelos espalhados em campina grande, façam barreira eletrônica ou até de o famoso gelo Bahiano mas tirem este tijolos por eles são de extremo prejuízo para todos nós não é nem de longe redutor de velocidade é pra da mais prejuízo a toda comunidade é mais uma atitude aser tomada pelos órgãos de trânsito de campina grande.

Newtom pereira Gama disse:

Bom dia galera nos em campina grande na paraíba estamos passando por uma situação muito difícil em se tratar do meio ambiente em nossos Bairros e localidades vizinhas com coletores de lixos com suas faltas de higiene é uma verdadeira carniça nas nossas portas muitas das vezes ao meio-dia, sei que não é culpa dos garis mais sim de quem está a frente da empresa que faz está coletar,está na hora da prefeitura tomar uma atitude através do secretário do meio ambiente que com sua ausência se faz coninvente com a situação é uma questão de higiene uma cidade de porte turístico igual a campina grande ter carros de lixos dentro da cidade em pleno meio-dia com um mal cheiro insuportável nas ruas sem falar nós carros que transportan frangos que e outros com falta de respeito a população com um mal cheiro nas ruas está na hora do prefeito Bruno cunha Lima tomar uma atitude seria.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.