Início Notícias

Coleta de lixo será normalizada a partir de sexta, diz Emlur

O problema da coleta de lixo em vários bairros de João Pessoa deverá ser resolvido a partir de sexta-feira (14). A nova promessa é do superintendente da Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur), Lucius Fabiani, em entrevista à TV Correio nesta quarta-feira (12).

Assista abaixo; ele fala sobre o prazo a partir dos 4 minutos do vídeo.

A irregularidade na frequência da coleta de lixo de João Pessoa se arrasta desde janeiro deste ano, mas a Emlur só deu explicações sobre o problema após reclamações da população nas redes sociais e a abordagem da imprensa.

No vídeo abaixo, Lucius Fabiani detalha os motivos que provocaram os problemas e orienta sobre o novo cronograma do caminhão de coleta nos bairros da Capital.

Assista:

Veja abaixo o cronograma do caminhão de coleta de lixo em João Pessoa.

Coleta de lixo

Novo esquema de coleta de lixo em João Pessoa (Foto: Divulgação/Emlur)

Comentários

  • nilo disse:

    mais uma mentira

  • José Fernandes de Oliveira filho disse:

    O problema da coleta de lixo em toda João Pessoa é de arrepiar os cabelos e de embrulhar o estômago. Desde janeiro desse ano que a população vem se azucrinando pela irregularidade desse serviço de responsabilidade da Emlur.
    Agora o superintendente da autarquia – lucius fabiani vem prometendo normalizar de uma vez o problema da limpeza urbana. O cronograma do caminhão de coleta de lixo segue uma orientação que pode comprometer a qualidade do serviço. Uma semana é formada por sete dias, mas pelo calendário de coleta domiciliar divulgado pela imprensa, o caminhão só passa em cada rua apenas três dias, então quatro dias não haverá coleta. A cidade poderá continuar a ter problemas com o lixo. É bom lembrar que a Emlur só veio se manifestar sobre esse problema depois de denúncias e reclamações que a população fez nas redes sociais. E deve ser assim .O serviço é de natureza pública, mas quem paga é o cidadão. Tomara que tudo seja melhorado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.