Coletivos feministas discutem o ‘8 de Março’ no projeto Quintas Dialógicas em CG

32
COMPARTILHE

Com o tema “8 de Março: Conquistas e Desafios”, o projeto Quintas Dialógicas, realiza  mais uma edição nesta quinta-feira (9), em Campina Grande. O encontro será no Cine-Teatro São José, às 20h, e tem como convidadas integrantes de coletivos feministas que atuam na cidade. Participam do debate Fabiana Araújo, Mariana Cavalcanti (Sociatos), Jô Oliveira, Samantha Pimentel e Dafne Campos (Bruta Flor). A entrada é gratuita e aberta ao público que tenha interesse no assunto.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As ‘Quintas Dialógicas’ são uma iniciativa da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). A ideia é promover um debate franco e aberto entre a sociedade, artistas e acadêmicos, trazendo consigo a ideia de multidisciplinaridade, trabalhando diversos temas que possam se relacionar com o conceito de cultura. A proposta busca fomentar a formação intelectual e artística dos participantes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas