Início Geral

Coliga??o majorit?ria altera rela??es na Assembleia da Para?ba

A confirmação da aliança entre o PSB e o PT para as eleições deste ano, feita durante convenção conjunta das duas legendas, deve alterar a composição das bancadas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A confirmação da mudança foi feita pelo até então opositor ao governo de Ricardo Coutinho, o deputado Anísio Maia (PT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo o parlamentar, não seria coerente estar numa aliança eleitoral para reeleição do governador e na Assembleia estar contra o Governo do Estado.

“Olha, não tem cabimento você está coligado com uma proposta e ser oposição. Isso é uma incoerência total. Eu vou continuar defendendo as mesmas posições que defendia antes, agora na Assembleia vai ter um rearranjo, evidente. Alguns eram Governo e passaram para oposição e outros ao contrário. Nós vamos nos posicionar lá do lado dos trabalhadores, do lado dos que mais precisam e do lado da decência política. Vamos continuar do mesmo jeito”.

Mesmo admitindo a mudança de lado na ALPB, o deputado disse que está coligado com o PSB, mas que seus pontos de vista continuam os mesmos. “Vou continuar defendendo os trabalhadores, o reajuste para o funcionário público. Continuar defendendo tudo aquilo que eu acredito”, garantiu.

Para Anísio Maia, a decisão do PT em apoiar o PSB foi legítima e confirmada por 13 votos contra um, por tanto, segundo ele, uma decisão inquestionável.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.