Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Colisão entre dois carros e um caminhão deixa uma pessoa morta e oito feridas, na Paraíba

Acidente envolveu dois carros, um com três ocupantes e outro com seis, além do caminhão que transportava uma pessoa
Colisão deixa uma pessoa morta e oito feridas (Foto: Reprodução / TV Correio)

Um acidente entre dois carros e um caminhão resultou em uma pessoa morta e oito feridas, na PB-115, entre os municípios de Puxinanã e Montadas, na manhã desta quinta-feira (4).

O acidente envolveu dois carros, um com três ocupantes e outro com seis, além do caminhão que transportava uma pessoa. Segundo informações policiais, a colisão ocorreu quando o motorista de um veículo retornando de uma festa em Esperança bateu frontalmente com um caminhão e, em seguida, com outro carro que seguia atrás.

Uma mulher morreu no local. As outras oito vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com diferentes níveis de gravidade, incluindo uma que foi admitida na unidade hospitalar em estado grave, necessitando de intubação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas. A Polícia Civil da Paraíba irá investigar as circunstâncias do acidente, incluindo a possível influência de álcool na condução dos veículos.

O Hospital de Trauma de Campina Grande não divulgou informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas internadas até o momento.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.