Oposição
Definitivamente a grande missão é correr atrás do tempo perdido e levar a disputa até o segundo turno com o objetivo de zerar o jogo e promover uma segunda etapa decisiva com competitividade e unidade.
Jhony Bezerra, Inácio Falcão, Nelson Júnior e Andé Ribeiro, além de Artur Bolinha, são os nomes que conduzem esse processo e tentam barrar a reeleição do prefeito.
Situação
Se anima com uma avenida de oportunidade deixada pela desistência de Romero Rodrigues e vai tentar a todo custo resolver a eleição ainda no primeiro turno, evitando que numa eventual disputa complementar, todos os oponentes se juntem, tendo a disposição a força da máquina estatal. Cenário que deve ser evitado por Bruno Cunha Lima e equipe.
Possibilidade de 2° turno
Levando em consideração as estatísticas das eleições mais recentes, o grupo Cunha Lima, arrematou as disputas de 2016 e 2020 de primeira. Mas, cada eleição trás uma história e contextos diferentes. Melhor aguardar o desfecho do que antecipar cenários imprecisos antecipadamente. Quando a campanha eleitoral começar no rádio e na Tv, muita coisa pode acontecer.
Além disso a pulverização de várias candidaturas oferece a sociedade mais opções para votar e isso não garante, mas pode contribuir para provocar uma segunda eleição.
Aguardemos.