Início Colunas
Sony Lacerda

04.02.2021 – Raniery, João Azevêdo e o MDB

O deputado Raniery Paulino afirmou que trabalha como “advogado”, dentro do MDB, para uma possível aliança com o Cidadania e o governador João Azevêdo, nas eleições de 2022. João já disse que pretende concorrer à reeleição, mas não vai ficar falando a toda hora já que o País vivencia uma situação de pandemia e que o combate à Covid-19 é a prioridade.

Mas, o parlamentar deixou claro: “Só vamos iniciar esse debate após o retorno do senador José Maranhão [presidente estadual do MDB]. Maranhão está dois meses internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com quadro de insuficiência respiratória em decorrência de complicações da Covid-19.

Vice-liderança – Raniery foi indicado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para ser o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. A escolha foi elogiada pelo líder, deputado Wilson Filho (PTB).

Ele passou a integrar a bancada governista após aliança entre o governador e o MDB de Guarabira, na campanha de Roberto Paulino à Prefeitura, ano passado.

Veja mais…

03.02.2021 – Campina tem bancada federal própria

Existe a bancada paraibana no Congresso e existe a bancada de Campina Grande com oito integrantes. Três senadores: Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que pode ser eleito 1º vice-presidente do Senado nesta terça-feira (02), cargo que foi de Cássio Cunha Lima (PSDB) até 2019; Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado, e Nilda Gondim (MDB).

03.02.2021Raniery troca de bancada, mas não de coerência

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) iniciou os trabalhos na Assembleia Legislativos, agora, na bancada do Governo, mas com a coerência que lhe é peculiar. O emedebista, que era líder da oposição, afirmou que a conversa com João Azevêdo foi fruto de uma aliança política em Guarabira, nas eleições municipais de 2020. O governador apoiou o pai de Raniery, Roberto Candidato, candidato a prefeito na cidade.

03.02.2021Ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre faz homenagem a Maranhão

O senador Davi Alcolumbre (Democratas) fez uma homenagem ao senador paraibano José Maranhão (MDB), que está há dois meses internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com quadro de insuficiência respiratória grave, em decorrência de complicações da Covid-19.

03.02.2021Galdino diz que deputados decidirão sobre sessão presencial

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) aproveitou a sessão de abertura dos trabalhos, nesta segunda-feira (01), para fazer um apelo ao presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB). Ele defende a retomada das atividades em sistema híbrido, metade on line, metade presidente. “Como já vem ocorrendo em Assembleias Legislativas pelo País”.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.