Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Colunista diz que Pedro vai para o PPS, mas partido nega

O presidente estadual do PPS na Paraíba disse ao Correio Debate da Rede Correio Sat, nesta sexta-feira (9), que desconhece a informação de que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) estaria migrando para a legenda. A especulação foi levantada pelo colunista do O Globo, Lauro Jardim.

Assim como Nonato, o presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, disse ao Portal Correio que também desconhece essa informação e que conta com Pedro no time tucano.

Conforme Nonato, quem quiser entrar no PPS é bem vindo, mas para isso, o interessado deve apoiar o projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB), por meio da pré-candidatura de João Azevedo ao governo do Estado. Como Pedro é da ‘linhagem tucana’ na Paraíba, da família Cunha Lima, é difícil imaginar que haja planos para essa alteração.

“Quem quiser entrar no PPS, não tem problema, desde que siga as diretrizes do partido. Se ele quiser apoiar a candidatura de João Azevedo e aderir à base de Ricardo, ele é bem vindo para engrossar esse projeto”, afirmou Nonato.

Intitulada de ‘Bye, Bye, PSDB‘, a curta informação de Lauro Jardim diz apenas que “o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB/PB), filho de um dos tucanos mais emblemáticos, o senador Cássio Cunha Lima, está deixando o partido. Vai para o PPS”.

Comentários

Carlos Basilio disse:

A política só se faz com duas operação de contas: somar e multiplicar. Tudo pode mudar e nem tudo é mesmo o que é.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.