Início Geral

Com a maior virada de todos os tempos, New England Patriots vence Super Bowl 51

Por um placar de 34 a 28, o New England Patriots venceu o Super Bowl 51, em partida realizada em Houston, Estados Unidos, que terminou na madrugada desta segunda-feira (6).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após estar perdendo por 28 a 3, a equipe comandada por Tom Brady conseguiu a virada na prorrogação e levou o título pela quinta vez. O Atlanta Falcons chegou ao confronto contra o Patriots com o melhor ataque da competição. E também surpreendeu, com uma defesa agressiva, que não permitia as investidas do ataque do Patriots.

O quarterback do Patriots foi “sacado” cinco vezes pela defesa do Falcons. Já do lado do Falcons, a situação era completamente diferente. O quarterback Matt Ryan, eleito o melhor jogador do campeonato, praticamente não errava nenhum passe. E assim, o Falcons chegou a abrir a vantagem de 28 a 3, no terceiro quarto de partida, colocando assim, uma vantagem insuperável, até então.

Depois de um início de jogo ruim, o Patriots melhorou ao desempenho e passou a anotar mais pontos no terceiro quarto, levando a partida para a prorrogação. A primeira vez na história de um Super Bowl que houve um tempo extra. E ficou a cargo do running back, James White, anotar o touchdown da vitória e dar o quinto título de Super Bowl para o Patriots. O camisa 28 foi o autor de três touchdowns na partida. A equipe já havia conquistado o título nos anos de 2001, 2003, 2004 e 2014.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.