Carnaval 2018

Transporte rodoviário

Saúde

TV Correio

com-amigao-quase-vazio-serrano-vence-sousa-por-1-a-0
Estádio Amigão / (Foto: João da Paz / PBEsportes)

Com Amigão quase vazio, Serrano vence Sousa por 1 a 0

Com a vitória, equipe do Serrano garante os três primeiros pontos na competição

316
COMPARTILHE

Com o Amigão praticamente vazio Serrano e Sousa se enfrentaram na tarde deste sábado (13) em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol precisando vencer e garantir a primeira vitória na competição.

O Sousa toma a iniciativa da partida e tenta surpreender o adversário logo nos primeiros minutos do jogo. Aos três minutos, foi a vez do Serrano chegar pela primeira vez ao ataque, numa jogada de Rafael Ibiapino. A defesa do Dinossauro afastou a bola e cedeu o primeiro escanteio da partida.

Após cobrança, zaga do Sousa manda pela linha de fundo e cede novo escanteio. O Serrano continua pressionando e chega com facilidade à área adversária.

O Sousa esboça uma reação, mas esbarra na defesa do Serrano. Aos 13 minutos, o time Cleibson Ferreira consegue um escanteio.

Aos 14 minutos, o Serrano quase inaugura o marcador do estádio Amigão. Após falha da zaga do Sousa, a bola sobra para Rafael Ibiapino, que finaliza bem, mas o goleiro Alencar conseguiu desviar e mandar para escanteio.

Depois de sentir a pressão do Serrano, o Sousa quase chega lá aos 24 minutos. Gustavo Henrique cruzou a bola na área tentando furar o bloqueio da defesa adversária. Após o cruzamento, a bola chegou aos pés de Jonathan que desperdiçou o que seria o primeiro gol da partida.

Três minutos depois, o Dinossauro teve mais um gol desperdiçado. Após tentativa de Jonathan, a bola acabou sobrando para Diego Neves, que perdeu na cara do gol.

O Sousa seguiu pressionando e abusando da sorte em perder gols. Aos 31 minutos, num contra-ataque rápido o Dinossauro viu mais uma chance desperdiçada nos pés de Diego Neves.

A equipe do Sousa equilibra o jogo e cria as melhores oportunidades da partida.

Aos 38 minutos, mais um gol perdido. Dessa vez, Jonathan não aproveitou mais uma chance e parou no goleiro do Serrano.

O árbitro da partida preferiu não dar acréscimos e apitou o fim do 1º tempo aos 45 minutos.

A partida recomeça com o Serrano tentando o primeiro gol logo no início do 2º tempo. Com 40 segundos de bola rolando, Jones chuta de longe e a bola passa perto do gol de Alencar.

Após a pressão inicial, o Lobo inaugura o placar aos seis minutos com Araújo. Após falha da zaga do Dinossauro, a bola sobra para Araújo que teve só o trabalho de deslocar o goleiro Alencar. É festa da torcida do Serrano no Amigão.

Aos nove minutos, o técnico de Sousa faz a primeira mexida na equipe: sai Jonathan e entra Ramon.

A equipe do Serrano segue pressionando e quase amplia o placar. O goleiro Alencar defendeu chute perigoso de Jones.

O Sousa tenta reagir e quase empata. O goleiro do Serrano fez duas boas defesas na mesma jogada e evitou o primeiro gol do Dinossauro.

Aos 26 minutos, o Sousa tem a chance de igualar o placar, mas desperdiça pênalti defendido pelo goleiro do Serrano.

O Sousa segue pressionando, mas o Lobo consegue segurar as pontas e manter o placar. Por conta das substituições, o árbitro dá seis minutos de acréscimo e termina a partida aos 51.

Fim de papo, e o Lobo consegue a primeira vitória na competição. A equipe agora soma três pontos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas