Com apoio de Rui Falc?o, PT oficializa pr?-candidatura em JP

26
COMPARTILHE

O Diretório Municipal de João Pessoa se reúne nesta terça-feira (26) para tratar sobre as eleições deste ano e vai oficializar a decisão da Executiva Estadual de ter candidatura própria a prefeito da Capital.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O nome escolhido para entrar na disputa é do presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado. Além do apoio dos colegas de partido no estado ele também conta com o incentivo do presidente nacional do partido, Rui Falcão.

Segundo Charliton Machado, Rui Falcão, entrou em contato com ele, nessa quinta-feira (25), para reforçar a importância da candidatura própria em João Pessoa.

Em sua fala, Rui Falcão avaliou positivamente o posicionamento da Executiva Municipal do partido, divulgado através de uma Resolução, e acrescentou que “é fundamental o fortalecimento da unidade partidária em nome da candidatura própria na Capital paraibana”.

Sobre a reunião desta terça-feira, a presidenta do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, acredita que o Diretório irá ratificar a decisão da Executiva, concordando com a candidatura própria: “Temos certeza que hoje iremos sair do Sindicato dos Bancários com a definição que estaremos da disputa para a Prefeitura de João Pessoa, e particularmente, minha sugestão de nome é o professor Charliton Machado”.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas