Início Geral

Com beb? nos bra?os, jovem ? morto a tiros em CG; caso pode ser briga de torcida

Um jovem de 25 anos foi assassinado com sete tiros no bairro do Centenário, Zona Oeste de Campina Grande, enquanto brincava com a filha de apenas um ano e meio, no fim da manhã deste sábado (28). A criança caiu dos braços dele assim que o mesmo sofreu o primeiro tiro, na nuca.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a delegada Tatiana Matos, da divisão de homicídios de Campina, a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça, quatro no peito e um no braço. “O assassino chegou por trás e já foi atirando. A criança não se machucou com a queda. Ficou apenas assustada com o impacto e com o barulho dos tiros”, disse a delegada, acrescentando que o caso foi de execução.

Ainda de acordo com o levantamento feito pela Delegacia de Homicídios, o jovem executado fazia parte da torcida organizada do Treze-CG. Ainda não se sabe se esse detalhe pode ter contribuído para alguma desavença, mas não será descartado na investigação.

Segundo a esposa da vítima, que testemunhou o crime, o bandido, após o atentado, chegou a se dirigir à esquina e retornar para efetuar mais um disparo. Familiares relatam que o jovem se envolveu em uma briga recentemente e havia sido ameaçado de morte. Eles dizem que as características físicas do executor coincidem com as da outra pessoa envolvida na confusão.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.