Início Entretenimento

Com Covid-19, Marco Ricca está intubado há quase uma semana

Marco Ricca, de 58 anos, está internado há quase uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator, que foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de 15 dias, segue intubado por conta de complicações da doença. A informação foi apurada pelo R7.

Por meio de nota oficial, a unidade de saúde informou que o artista vem apresentando melhora clínica, dia a dia, mas ainda não há qualquer previsão de alta. “A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI”, diz o texto.

Marco Ricca começou a carreira na televisão na novela Renascer (1993), da Globo, com o personagem José Augusto. Em 1994, ele assinou contrato com o SBT e passou a integrar o elenco de Éramos Seis. Na emissora de Silvio Santos, o ator também atuou em Razão de Viver (1996).

O artista coleciona trabalhos na TV Globo, onde trabalha até hoje, tais como: Por Amor (1997), Pecado Capital (1998), Força de Um Desejo (1999), O Beijo do Vampiro (2002), Paraíso Tropical (2007), Ti Ti Ti (2010) e Sangue Bom (2013).

No filme Chatô, o Rei do Brasil (2015), Ricca deu vida ao fundador dos Diários Associados, Assis Chateaubriand. Recentemente, também nas telonas, interpretou o empresário Lélio Ravagnani, que foi casado com Hebe Camargo por 30 anos, na produção Hebe: A Estrela do Brasil (2019).


* R7

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.