Início Pandemia

Com Covid-19, Orlando Morais, marido de Gloria Pires, recebe alta da UTI

Boletim médico informou que, devido a significativa melhora, músico será transferido para unidade de cuidados especiais

Foto: Reprodução/Instagram

Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital DF Star na tarde desse domingo (28), onde vinha tratando da Covid-19, segundo apuração do R7.

De acordo com o boletim médico, devido a significativa melhora, o músico será transferido para unidade de cuidados especiais. Orlando está internado na unidade desde o dia 23 de março. 

Mais cedo, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostrava certa dificuldade na fala e tosse ao se expressar. Ele também aproveitou para agradecer à equipe médica, amigos, fãs e familiares. 

“Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que têm mandado mensagens. Obrigado por tudo”, disse.

O músico também falou sobre as orações que tem feito às demais pessoas que da mesma forma estão lutando contra doença. “Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais”, garantiu.

Emocionado, Orlando encerrou fazendo um agradecimento à mulher. “Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”.

Palavras Chave

CelebridadesPandemia
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.