Início Pandemia

Com Covid, cantora Myra Maya relata sofrimento ao enfrentar doença: ‘parte mais difícil é ficar sem respirar’

Cantora está com dificuldades para respirar e faz apelo para respeito às medidas preventivas
Myra Maia
Myra Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Myra Maya compartilhou um vídeo em sua rede social relatando sua batalha contra a Covid-19. De um leito de hospital, usando oxigênio suplementar, ela faz um desabafo dizendo que acreditava que lidaria da melhor maneira possível com a doença, já que faz exercícios e se alimenta bem, mas que está sofrendo principalmente com febre e falta de ar.

Myra também afirmou que está com parte do pulmão comprometido e desde o início do tratamento, já utilizou três tipos de antibiótico, mas diante do estado de saúde dela, os médicos mudaram a medicação para intravenosa. Acompanhe o relato da cantora no vídeo abaixo.

Por conta do cenário atual da pandemia, o governo estadual publicou uma Medida Provisória instituindo feriado na próxima segunda-feira (29) e antecipou os feriados de Tiradentes (21 de abril), Corpus Christi (3 de junho) e da Fundação da Paraíba (5 de agosto) para os dias 30 e 31 de março e 1º de abril, respectivamente, para evitar maior propagação da Covid-19.

Até esta quinta-feira, a Paraíba registrou 251.278 casos e 5.404 mortes por coronavírus, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.