Início Esportes

Com dois brasileiros, Uefa divulga seleção de revelações da Liga

A Uefa (Confederação Europeia de Futebol), divulgou em seu site oficial ontem (25) a seleção das revelações da Liga dos Campeões 2017/18. A entidade escolheu onze jogadores (um goleiro, quatro defensores, três meias e três atacantes), sendo eles com menos de 24 anos e que tenho despontado pela primeira vez na competição – ou, no máximo, tendo atuado duas edições, mas com grande destaque nessa atual.

Nessa seleção ideal das revelações estão dois brasileiros: o goleiro Ederson, do Manchester City-ING, e o atacante Anderson Talisca, do Besiktas-TUR, curiosamente dois ex-jogadores do Benfica-POR.

Ederson foi elogiado por ser um dos principais nomes do time de Guardiola na atual temporada. Já o atacante Talisca, que começou no Bahia, ganhou elogios pelos quatro gols que fez pelo time turco na fase de grupos, onde o time se classificou como segundo colocado.

A seleção de revelações da Liga dos Campeões 2017/18 da Uefa ficou assim, no 4-3-3: Ederson (Benfica/Manchester City), Semedo (Benfica/Barcelona), Sánchez (Tottenham), Süle (Bayern) e Tierney (Celtic); Winks (Tottenham), Anderson Talisca (Besiktas) e Asensio (Real Madrid); Mbappé (Monaco/PSG), Werner (Leipzig) e Oberlin (Basel).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.