Início Esportes

Com Fábio Alves e Marcos Aurélio, Belo volta aos treinos após folga natalina

Após dois dias de folga para curtir os festejos natalinos, o elenco do Botafogo-PB se reapresentou no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. As boas notícias foram as presenças em campo do lateral-esquerdo Fábio Alves e do meia Marcos Aurélio, que desfalcaram o Belo no amistoso diante do América de Natal, no último domingo (23).

Fábio Alves e Marcos Aurélio foram poupados do compromisso contra o Alvirrubro por estarem sentindo um cansaço muscular. A intenção do departamento médico do clube foi evitar uma futura lesão. Os dois foram substituídos por Charles e Carlão, respectivamente, e o Botinha venceu a partida por 2 a 1, com gols de Walber e Adalgiso Pitbull.

Treino

O elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha não teve vida fácil no retorno. O treino, que foi dividido em dois períodos, contou com uma atividade física comandada pelo preparador físico Cláudio Creato, e uma parte técnica mais longa já sob as orientações do treinador Evaristo Piza.

O Belo agora se prepara para mais um compromisso diante do América de Natal, no domingo, às 16h, no estádio Almeidão. Inclusive, os ingressos para a partida já começaram a ser comercializados. O setor sombra custa R$ 15 e R$ 20 para as cadeiras numeradas. Sócio-torcedor entra de graça.

Até o momento, o Botafogo tem 100% de aproveitamento nos testes de pré-temporada. Além de vencer o América de Natal por 2 a 1, o Belo ainda ganhou do Palmeira de Goianinha-RN por 3 a 1. Antes da estreia na temporada 2019, o time da Capital encara novamente o América, no domingo (30), e finaliza os amistosos encarando o Grêmio Serrano, no dia 05 de janeiro.

Chegando a hora

O primeiro jogo oficial do Belo no ano que vem será diante da Desportiva Perilima, no dia 12 de janeiro, às 16h, no Almeidão.

*Por Allan Hebert, do Jornal CORREIO.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.