Início Geral

Com gol de Casemiro, Real Madrid vence Manchester United pela Supercopa da Uefa

Na tarde desta terça-feira (8), dois gigantes europeus se enfrentaram no início da temporada. E o Real Madrid, dos brasileiros Casemiro e Marcelo, já começou campeão. A Supercopa da Uefa é um título disputado em partida única, entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

E com a volta de Cristiano Ronaldo aos gramados, após as férias, o time espanhol bateu os Red Devils e ficou com o primeiro troféu da temporada 2017/2018

CR7 começou o jogo no banco e entrou em campo somente aos 37 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava construído. O português havia recebido férias mais longas que o restante do elenco pois disputou a Copa das Confederações com a seleção de seu país e também pelo nascimento de seus filhos

O jogo começou disputado mas logo aos 23 minutos do primeiro tempo, o volante brasileiro Casemiro recebeu cruzamento de Carvajal e completou para as redes. E o Real Madrid começou o segundo tempo com tudo, logo aos 7 minutos, Isco ampliou a vantagem para os merengues.

Os Reds até que tentaram uma reação com Lukaku, aos 16 minutos, mas o resultado foi mesmo 2×1 e festa para o time madrilenho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.