Início Geral

Com medo de novo ataque, PMDB pede reforço policial em sede em JP

O PMDB na Paraíba divulgou que solicitou que policiais fossem enviados à sede do partido na tarde desta sexta-feira (11). Em nota, a legenda justifica que o policiamento se faz necessário devido ameaças de invasão e danos ao patrimônio. O comunicado cita casos recentes em que o prédio do partido foi pichado por manifestantes

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Tomamos conhecimento que integrantes ligados ao Partido dos Trabalhadores partirão para protestar em frente à sede do PMDB da Paraíba, na Avenida Duarte da Silveira. Preocupados com mais uma investida contra a sede do partido, comunicamos os fatos ao comandante [da Polícia Militar], Euller Chaves, e ao secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, e solicitamos providências para que se tentarem invadir nossa sede sejam evitados danos ao patrimônio e aos funcionários”, diz o texto. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.