Início Geral

Com olhares em Neymar, Barcelona vence o Real Madrid em amistoso nos EUA

Nesse sábado (29), Barcelona e Real Madrid disputaram o maior clássico do mundo. A partida, válida por torneio amistoso de pré-temporada, em Miami, pela primeira vez não teve como foco principal a rivalidade entre os times espanhóis. Todos os olhares estavam no camisa 11 do Barça, Neymar. O brasileiro está no meio de uma mega negociação com o PSG, que tenta tirá-lo do Camp Nou. Um jornal catalão noticiou que o atacante já avisou aos companheiros de clube que está de saída. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O amistoso deste sábado foi realizado no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, e deu Barcelona: 3 a 2.

Nos jogos anteriores no campeonato amistoso, o Barcelona havia batido a Juventus por 2 a 1 o Manchester United por 1 a 0. Neymar foi o autor de todos os gols.

O Real, por sua vez, somava um empate e uma derrota em duas partidas. Os merengues empataram em 1 a 1 com o Manchester United e perderam feio para outro time de Manchester, o City, por 4 a 1 .

Cristiano Ronaldo não jogou a partida. Ele não está participando do torneio, pois aproveita suas férias, após a disputa da Copa das Confederações com a seleção portuguesa.

O técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, declarou que o jogo desse sábado não era um amistoso. A rivalidade entre os dois clubes é conhecida mundialmente e é claro que ninguém queria perder para o principal adversário logo no início da temporada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.