Início Geral

Com passado palmeirense, Warley quer ajudar o Belo na Copa do Brasil

Ídolo botafoguense, opção para o ataque e com passado palmeirense. Atual reserva do Botafogo-PB, o atacante Warley vai ter a oportunidade de reencontrar o Palmeiras durante as duas partidas válidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Warley atuou no Palmeiras em 2005, onde disputou a Copa Libertadores, o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e outros torneios. Por isso, o atacante quer entrar em campo e ajudar o Belo a surpreender o atual campeão da Copa do Brasil.

“É um time que tenho no meu coração. Passei um ano da minha carreira defendendo o Palmeiras. Agora defendo o Botafogo-PB. A gente espera surpreender, e quem sabe, conquistar uma classificação inédita para o clube. Sabíamos que viria uma pedreira pela frente. É trabalhar muito para que a gente esteja preparado para surpreender”, afirmou Warley.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.