Início Geral

Com problemas financeiros, ex-cantor do grupo Polegar usa as redes sociais para pedir dinheiro

Sucesso nos anos 80 com o grupo Polegar, Ricardo Costa está vivendo uma situação financeira muito difícil e usou o Facebook para pedir ajuda. O ex-cantor, que agora é chef de cozinha, está passando por uma crise e até chegou a escrever textos depressivos na rede social.

Ricardo conta que está sem dinheiro para pagar o aluguel do restaurante que mantinha em Taubaté (SP) e, sozinho na cidade e sem apoio, não consegue nem voltar para sua cidade, Mogi das Cruzes.

O ex-Polegar chegou a pedir dinheiro e se comprometeu a devolver o “empréstimo” dos amigos.

“Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante novamente. Estou muito mal e triste morando sozinho numa cidade que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor, me liguem”, pediu.

Ricardo ainda conta que além dos problemas financeiros enfrenta uma desilusão amorosa, que acabou piorando sua situação.

“Não tenho vergonha de me expor e pedir ajuda para quem puder me ajudar. Deixei minha cidade em Mogi das Cruzes para morar com uma companheira na cidade dela em Taubaté, mas fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu por eu estar passando uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel onde moro aqui na cidade fui abandonado como um lixo não tenho dinheiro nem pra colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança”, apelou.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.