Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Com risco de queda, Treze deve apostar na base contra o Campinense

Seguindo o planejamento de utilizar jogadores das categorias de base, o treinador do Treze, Kleber Romero, admite que outros garotos podem ser aproveitados no Clássico dos Maiorais, contra o Campinense, na próxima quarta-feira (27), pela décima rodada do Campeonato Paraibano. Esta possibilidade é justificada pelas boas apresentações que Júlio Barbosa, Talles e Chiquinho fizeram nos jogos passados.

“Podem ser aproveitados sim. Eles estão treinando bem e sendo observados. Chiquinho entrou bem no jogo passado e Talles vem jogando um bom futebol. Mas não podemos colocá-los em campo só por colocar. Sabemos que falta rodagem em alguns garotos e temos observar o lado psicológico de cada um”, afirmou.

Além do atacante Júlio Barbosa, o lateral Talles que vem atuando nos últimos jogos, e o também lateral Chiquinho, que entrou contra a Perilima, o elenco profissional conta ainda com outros jogadores revelados no Presidente Vargas, como o zagueiro Marinho, o volante Samuel, o atacante Victor Cauã e o zagueiro Eduardo.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco do Galo realiza mais um treinamento tático na tarde desta sexta-feira (22), no estádio Presidente Vargas. Kleber Romero busca ao lado do assistente Adelmo encontrar a melhor formação que será colocada em ação contra o Campinense, na partida de quarta-feira.

Se for derrotado pela Raposa e o Grêmio Serrano vencer a Perilima, o Alvinegro será rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Depois deste jogo, o clube alvinegro voltará suas atenções para formar o elenco e nova comissão técnica iniciando os preparativos para o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa em abril.

*Com informações de Franco Ferreira, do jornal CORREIO

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.