Come?a ter?a cadastro para ambulantes de JP que v?o trabalhar na Festa das Neves

14
COMPARTILHE

os ambulantes interessados em trabalhar na Festa das neves, em João Pessoa, devem se cadastrar até esta terça-feira (14). Veja aqui o edital. O evento comemorativo ao aniversário da cidade será realizado entre os dias 1º e 5 de agosto, no Centro.

Leia também: PMJP lança edital para comerciantes e organização anuncia mudanças na Festa das Neves

As inscrições dos ambulantes vão até a sexta-feira (17) e poderão ser feitas no Grêmio do Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria, na Zona Sul, exclusivamente no horário da manhã, das 8h às 12h. De acordo com o edital, serão distribuídas 40 fichas para o atendimento.

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Hildevânio Macedo, explicou que só poderão se inscrever os comerciantes que já estão cadastrados na Prefeitura e que estejam em dia com o Tesouro Municipal. “Os interessados em se inscrever devem apresentar a certidão negativa de tributos municipais que já está sendo emitida na Secretaria da Receita Municipal ou na Sedurb, além do comprovante de residência, CPF, RG e fotos 3×4”, destacou o secretário.

O edital informa ainda que só poderão permanecer no evento aqueles comerciantes que passarem pela vistoria da Sedurb, Corpo de Bombeiros, Iphan e Vigilância Sanitária, que será realizada no dia 1º de agosto, às 8h.

Sorteio

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 22 de julho (quarta-feira), a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

A instalação das tendas (3×3) e barracas (4×3) deverá ser realizada no dia 31 de julho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 3h do dia 6 de agosto.

O edital traz ainda como obrigatoriedade o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Durante o evento, todos os comerciantes devem estar usando o crachá de identificação e com o adesivo de autorização da PMJP fixado em local visível.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas