Come?am eventos dos 430 anos de Jo?o Pessoa e da padroeira da cidade; veja programa??o

14
COMPARTILHE

João Pessoa faz aniversário no próximo dia 5 de agosto, mas a comemoração alusiva à data e à padroeira da Capital, Nossa Senhora das Neves, já começa nesta segunda-feira (27), com os eventos religiosos. A festa profana começa em 1º de agosto.

Leia também: Festa das Neves terá cerca de 100 policiais por dia para reforço em JP; veja esquema

Nesta segunda-feira (27), às 19h, tem o hasteamento dos pavilhões, seguido de missa e novena, com os celebrantes: Monsenhor Miguel José da Silva, Monsenhor Robson Bezerra e Cônego Rui da Silva Braga. Veja aqui a programação religiosa para toda esta semana.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Já no dia 1º de agosto, começa a festa profana, com eventos no Centro da Capital e esquema especial para não atrapalhar trânsito nem provocar poluição sonora na madrugada. Veja aqui como vai funcionar o esquema da festa.

O governador Ricardo Coutinho lança, nesta segunda-feira (27), às 10h, o calendário de inauguração de obras na cidade de João Pessoa. Em homenagem aos 430 anos de fundação da Capital paraibana – completados no dia 5 de agosto –, serão entregues obras nas áreas de educação, cultura e turismo, saúde e mobilidade urbana. A solenidade ocorre no salão nobre do Palácio da Redenção.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas