Início Geral

Come?am inscri??es para comerciantes que v?o trabalhar na Festa das Neves em JP

Começam nesta terça-feira (15) as inscrições para os comerciantes informais que desejam trabalhar durante a Festa das Neves, um dos eventos de rua mais tradicionais de João Pessoa. O cadastro acontece na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h. As inscrições se estendem até a sexta-feira (18).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante os quatro dias de inscrições, serão distribuídas 60 fichas pela manhã e 60 fichas à tarde para o atendimento. O secretário da Sedurb, João Almeida, ressaltou a importância do cadastro dos ambulantes. “O cadastro é importante para disciplinar o número de ambulantes, além de garantir uma melhor oferta do serviço para quem for prestigiar a festa, já que os comerciantes cadastrados participam de uma palestra orientando como deve ser o acondicionamento dos produtos, por exemplo”.

O comercializando que estiver trabalhando durante os festejos sem o crachá de permissão da Prefeitura de João Pessoa terá sua mercadoria recolhida. Vale lembrar que o comerciante de evento já tem que ser cadastrado na Sedurb e tem que estar quite com o Tesouro Municipal.

Critérios e documentos

Para a inscrição é necessária a original dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.

Segundo o edital, os critérios de prioridades seletivas são os seguintes: fazer parte do Cadastro de Eventos (cade) da Secretaria de Desenvolvimento Urbano; possuir o crachá da ‘Festa das Neves 2013’ e ter o protocolo do pedido de certificado do Corpo de Bombeiros (para as atividades que utilizam gás de cozinha).

Festa das Neves 2014

O evento homenageia a padroeira de João Pessoa, Nossa Senhora das Neves, e reúne uma programação religiosa e profana. São diversas atrações, desde os parques de diversões com o tradicional carrossel, além de barracas de comidas e bebidas, que oferecem as pessoas guloseimas como a maçã-do-amor e o churrasquinho. A festa ainda reserva um espaço para apresentações musicais, cultura popular, exposição fotográfica e espetáculos para crianças. A programação deste ano ainda será divulgada pela PMJP.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.