Início Geral

Começa cadastro de moradores próximos ao Parque do Povo para acesso no São João

A partir desta segunda-feira (24), a Superintendência de Trânsito de Transportes Público de Campina Grande (STTP) inicia o processo de recadastramento de moradores que residem nas proximidades do Parque do Povo para que eles tenham acesso ao local quando o fluxo de veículos for interditado durante o Maior São João do Mundo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a STTP, vão ser cadastrados moradores de casas e edifícios localizados nas seguintes ruas: Desembargador Trindade; Tiradentes; Major Belmiro; Paulino Raposo; Olegário Azevedo; Frei Caneca e Sebastião Donato.

Para o serviço, os moradores devem apresentar cópias de comprovante de residência, documento do veículo e também um documento pessoal com foto.

O cadastramento será presencial e realizado na Gerência de Trânsito da STTP, que fica na Rua Cazuza Barreto, número 113, no bairro do Catolé, com atendimento das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h, até o dia 12 de maio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.