Início Geral

Começa Festival Campinense de Quadrilhas Juninas; veja fotos

A Pirâmide de Jackson do Pandeiro ficou pequena para a abertura de Festival Campinense de Quadrilhas Juninas, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (9). Seis quadrilhas se apresentaram. A noite foi aberta pela quadrilha de crianças ‘Arraial da Felicidade’, fundada há 43 anos pela quadrilheira Dona Lenira. Comente no fim da matéria. Veja fotos abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em seguida, entraram no pátio as quadrilhas Trilha Junina, Tradição da Serra, Escorrega Mai Num Cai, Arraial em Paris, Filhos de Campina e Mistura Gostosa. Neste sábado (10), se apresentam mais cinco juninas: Expressão Junina, Moleka 100 Vergonha, Rojão do Forró, Junina Cambebas e Pisada Nordestina.

Três grupos se classificam para o concurso estadual. As quadrilhas levaram muito brilho para a Pirâmide e a arquibancada ficou lotada de espectadores. “Somos de Campina Grande, mas há muito tempo moramos em Recife. Voltamos agora e as quadrilhas estão bem diferentes, mas permanecem lindas”, disse Beth Lira. As torcidas das quadrilhas, que representam vários bairros da cidade, assistiram ao espetáculo e cantaram e dançaram junto com os elencos das juninas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.