Início Geral

Começa fiscalização na faixa de ônibus em Mangabeira e infrator será multado, em JP

Após mais de 30 dias operando em caráter educativo, a partir desta segunda-feira (8) toda a extensão da faixa exclusiva para circulação do transporte coletivo urbano em Mangabeira será fiscalizada por agentes da Superintendência Executiva de mobilidade Urbana (Semob-JP), bem com pelas câmeras de monitoramento do órgão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A exemplo das demais faixas exclusivas existentes na cidade, o condutor de veículo que trafegar na via exclusiva, fora do limite máximo de 50 metros antes de uma conversão à direita ou para acesso a um imóvel, será autuado pela infração de trânsito cometida e pagará uma multa de R$ 127,69 – mais cinco pontos na sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pois é considerada infração grave.

O superintendente da Semob, Carlos Batinga, destacou a importância da faixa exclusiva de ônibus para o bairro. “As linhas que trafegam pela Josefa Taveira transportam em média 68 mil passageiros por dia. Em pesquisa realizada pela Semob, 82% das pessoas que procuram o comércio e os serviços de Mangabeira utilizam o ônibus, sendo que 18% veículos particulares”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.