Início Geral

Começa limpeza dos trechos que vão abrigar a Romaria da Penha, em João Pessoa

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur) já iniciou a operação de limpeza e manutenção das vias que compõem o itinerário da 253ª Romaria de Nossa Senhora da Penha, que será realizada no dia 26 deste mês, na Capital. Ação conta com 200 agentes de limpeza e deve acabar em 15 dias.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A operação de limpeza começa com a antes da Romaria, com a preparação das ruas e avenidas. Durante e após o evento, os agentes promovem o recolhimento do lixo descartado indevidamente pelos fiéis.

“O nosso planejamento tem a meta de garantir a limpeza do trajeto e vias adjacentes, mesmo com grande concentração de pessoas que o evento atrai. Aproveitamos para solicitar à população que colabore com a limpeza pública descartando os seus resíduos nas nossas lixeiras”, afirmou a diretora do Geoprocessamento, Lívia Natássia.

Nessa quarta-feira (16), os agentes limparam a Avenida Hilton Souto Maior, promovendo a varrição, roço, capinação, catação, coleta, pintura de meio fio e recolhimento de entulhos e podas em terrenos em todo o trajeto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.