Início Geral

Começa negociação de mensalidades atrasadas em escolas de JP; veja como participar

Pais de alunos com mensalidades escolares atrasadas e representantes de escolas particulares de João Pessoa vão iniciar nesta sexta-feira (11) a negociação das dívidas. A intermediação da negociação vai ser feita pelo Procon-JP, das 8h às 16h, durante audiências de conciliação, que prevê, além da retirada de correções, o parcelamento do total dos débitos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Além desta sexta, as audiências também vão ocorrer nos dias 18 e 25 deste mês na sede do Sindicato das Escolas da Rede Privada da Paraíba, que fica na Avenida General Osório, número 78, Centro da Capital.

“Vamos acompanhar essas negociações de perto. Será um bom momento para os pais quitarem suas dívidas com as escolas, já que houve o comprometimento dessas instituições em não cobrarem juros e multas, com a possibilidade de ainda dividir o total do débito”, afirmou o secretário do Procon-JP, Marcos Santos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.