Início Geral

Começa recadastramento de vendedores ambulantes do São João de Campina

Começou nesta segunda-feira (14) o cadastramento dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O recadastramento é realizado na Coordenação de Desenvolvimento Local, no horário das 10h às 16h, até a quinta-feira (17).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com os editais para recadastramento, não será permitida a participação de comerciantes não residentes em Campina Grande. Além disso, quem não efetuar o recadastramento, no período especificado, perderá o direito da inscrição.

Para o recadastramento os vendedores devem levar cópias do RG, CPF, certidão de antecedentes criminais, comprovante de residência local ou contrato de aluguel, com no mínimo seis meses de locação, comprovante de quitação de débito do São João de 2015 e uma foto 3×4.

Nesta segunda estão sendo recadastrados ambulantes com nomes iniciados com a letra A até L e que vão vender água, cerveja e refrigerante. Na terça-feira (15), vão ser recadastrados ambulantes com nomes iniciados com a letra M até Z e que vão vender água, cerveja e refrigerante.

Na quarta-feira (16), vão ser recadastrados ambulantes com nomes iniciados com a letra A até L, mas que vão vender produtos de diversos segmentos. Já na quinta-feira, vão ser recadastrados ambulantes com nomes iniciados com a letra M até Z e que também vão vender produtos de diversos segmentos.

Veja o vídeo abaixo:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.