Começam nesta segunda-feira (20) as inscrições para o Hackathon, evento realizado por alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Com o tema “Sustentabilidade e Eficiência Energética”, o evento vai acontecer de 31 de maio a 2 de junho no Sebrae, em Campina Grande, e objetiva o desenvolvimento de soluções para as mais variadas situações do dia a dia de empresas. As inscrições são realizadas no site.
Na ocasião, os participantes terão como missão impulsionar ideias criativas, inovadoras e realizáveis que solucionam temáticas trazidas da empresa Coteminas. Durante a programação do evento, os inscritos receberão, constantemente, conselhos de mentores do Sebrae e da Incubadora Tecnológica da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (ITCG). A equipe que conseguir desenvolver a melhor ideia receberá incentivo técnico e estrutural para desenvolvê-la.