Início Geral

Começam matrículas na rede estadual de ensino da Paraíba; veja orientações

A partir desta segunda-feira (24), as escolas da rede estadual de ensino abrem matrículas para alunos. O evento de abertura das matrículas vai ser feito às 9h, na Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Pastor João Pereira Gomes Filho, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Educação do Estado, a antecipação do período de matrículas nas escolas estaduais, ocorre para que haja preparação e melhor planejamento do ano letivo.

Os estudantes veteranos podem renovar a matrícula até o dia 11 de novembro. De 15 a 30 de novembro serão abertas as inscrições para os estudantes novatos. As aulas do ano letivo vão começar no dia 6 de fevereiro de 2017.

Para efetivar a matrícula, os estudantes veteranos devem preencher a ficha de inscrição, assinada pelo responsável, caso ele tenha menos de 18 anos, ou por ele mesmo, se tiver mais de 18 anos.

Para os novatos, além da ficha, é preciso providenciar cópias da certidão de nascimento, RG e CPF, duas fotos 3×4, comprovante de residência e histórico escolar emitido pela escola de origem.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.