Início Geral

Comemorado em PE o voo inaugural de empresa a?rea entre JP e Recife

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, em parceria com a Infraero, para marcar o início da operação do centro de conexões da Azul Linhas Aéreas no Recife, realizou, na tarde desta segunda-feira (22), um receptivo especial em comemoração à chegada do voo inaugural, que partiu de João Pessoa. Os passageiros foram recepcionados com um brinde com espumante do Vale do São Francisco e bolo de rolo. A companhia registrou 100% de lotação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda na aeronave, os passageiros foram comunicados sobre o novo centro de conexões que faz do Recife a única capital nordestina conectada, por voos diretos, a todas as outras capitais da região. Além do brinde, os visitantes receberam um kit com presentes inspirados nos principais destinos e roteiros pernambucanos, tais como vinhos do Vale do São Francisco, artesanato assinado pelo artista Carcará, de Porto de Galinhas, escultura de frevo (Recife) e talha (Olinda).

No dia 29 de março será retomado o voo para Campina Grande e em 2 de abril iniciam novas ligações para Porto Seguro e São Paulo. A última estreia será para Presidente Prudente em 7 de maio. Com os novos voos, a expectativa é de uma injeção econômica de R$ 2,5 bilhões nos próximos cinco anos e de uma geração de mais de 5,4 mil postos de trabalho. A Azul é atualmente a terceira maior companhia aérea do Brasil.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.