Comerciante ? assaltado e baleado ao chegar em casa; bandidos roubam R$ 5 mil

19
COMPARTILHE

Um comerciante foi assaltado na tarde desta sexta-feira (12), no bairro do Catolé, Zona Sul de Campina Grande. Durante a ação, os bandidos chegaram a efetuar disparos contra a vítima e a atingiram na perna. Eles fugiram após roubar R$ 5 mil.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h, quando a vítima chegava em casa, na avenida Vigário Calixto, uma das mais movimentadas do bairro. Ao passar por um cruzamento, o comerciante foi surpreendido por quatro homens que ocupavam um veículo Ford Fiesta de cor preta, que, armados com pistolas, conseguiram rendê-lo no ato criminoso.

O comerciante foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Ele não corre risco de morte e informou que o dinheiro teria sido proveniente da venda de um automóvel.

O carro utilizado no assalto foi encontrado no final da tarde, abandonado, próximo à saída para o município de Queimadas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas