Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Comerciante é assassinado durante assalto no Agreste

Um comerciante de 68 anos foi assassinado por criminosos na manhã desta quinta-feira (29), durante um assalto na casa dele, na Zona Rural de Riachão do Bacamarte, no Agreste da Paraíba, a 23 km de Campina Grande.

Segundo a Polícia Civil, após invadirem o local, os suspeitos roubaram jóias, um cofre e, em seguida, assassinaram o dono da residência. Os policiais classificaram o crime como latrocínio, roubo seguido de morte.

Após matar o homem, os bandidos fugiram do local com o carro dele, uma caminhonete Toyota Hilux. Ao chegar ao local do fato, a polícia encontrou o corpo da vítima com marcas de tiro.

Câmeras de segurança estão espalhadas por toda a propriedade, mas os equipamentos de gravação também foram levados. A vítima trabalhava com criação de gados e, segundo a vizinhança, essa é a primeira vez que o local foi alvo de um assalto.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo roubado foi encontrado incendiado na cidade de Puxinanã, também no Agreste Paraibano. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi identificado.

Comentários

Juscelino Alves de Oliveira disse:

Isso é falta de leis severas para esses Bandidos perversos, esses sem vergonha quando são presos vão ganhar dinheiro na cadeia. Isso é muito sério. O Brasil precisa rever seus conceitos nas questões de segurança.

beth Cardoso disse:

Meu deus ti acostumada ver esses crimes bárbaros aqui em São Paulo, mas em Riachão, tô prepexia muito triste

Carlos disse:

Tá com cara de execução.

domicio junior disse:

esse caso vai sem solução os bandidos manda e demanda, meus pesame a família.a policia da paraiba tem que prender esses bandidos.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.