Início Geral

Comerciante é baleado na porta de casa em JP e bandidos fogem a pé após moto quebrar

Um comerciante de 51 anos foi baleado, no começo da manhã desta segunda-feira (1º), quando saía de casa, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada na porta da residência por uma dupla armada e em uma moto. Os bandidos atiraram e fugiram, mas o veículo apresentou um problema e os criminosos deram início à fuga a pé até que a moto voltasse a funcionar.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma da Capital, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Segundo o Trauma o quadro clínico dele é regular e o comerciante está consciente e orientado.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso e não havia detalhes que esclarecessem os motivos da tentativa de homicídio. Conforme a polícia, os bandidos não roubaram nada do comerciante, que é dono de um depósito de gás de cozinha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.