Início Policial

Comerciante é morto a tiros e duas crianças são baleadas em João Pessoa

Fato ocorreu no bairro do Varadouro. Crianças feridas foram socorridas para o Hospital de Trauma
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia (Foto: Divulgação)

Um comerciante de 41 anos foi assassinado com sete tiros na tarde dessa terça-feira (8), no bairro Varadouro, na região central de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu nas proximidades do shopping popular 4 400 e duas crianças, de dois e seis anos de idade, acabaram baleadas na ocorrência.

De acordo com a PM, o crime teria sido cometido por pelo menos dois suspeitos, que foram presos em seguida pela Polícia Civil e encaminhados à carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

Ainda conforme a PM, em depoimentos dos suspeitos após as prisões, foi levantada a hipótese de que o alvo da ação, na verdade, seria um irmão do comerciante.

As crianças feridas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Em boletim médico divulgado pela unidade de saúde na manhã desta quarta-feira (9), a instituição relata que a criança de seis anos passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na UTI com quadro clínico grave.

Já a criança de dois anos passou por procedimentos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 21h36 dessa terça-feira.

Palavras Chave

Policial

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.