Comerciante é preso suspeito de causar confusão em bar da Orla de JP e atirar em mulher

44
COMPARTILHE

Um comerciante de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (28), suspeito de atirar em uma direção e atingir uma pessoa em outra. O crime aconteceu durante uma confusão em um bar do Bessa, em João Pessoa e deixou uma mulher de 21 anos com um ferimento na coxa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria participado de uma briga no bar e sido expulso. O tumulto teria continuado do lado de fora, quando ele sacou a arma e atirou para atingir rivais, mas acabou ferindo a mulher.

Ele foi preso e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra, onde também teve a arma apreendida. Segundo a polícia, comerciante vai responder por porte ilegal de arma, lesão corporal e disparo em via pública.

A mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma, em carro particular. Segundo boletim médico emitido neste sábado (28), ela passou por procedimentos médicos de urgência e emergência e segue internada com quadro clínico regular, consciente e orientada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas