Início Geral

Comerciante é preso suspeito de participar da morte de estudante em padaria de JP

Foi preso na manhã desta quinta-feira (27), um comerciante suspeito de participação no assassinato do estudante de veterinária Marco Antônio Filho, de 28 anos, morto após ser baleado na cabeça durante um assalto na padaria da irmã dele, presa e suspeita de ser mandante do crime. O caso ocorreu no bairro do Jardim Luna, na Zona Leste de João Pessoa, na manhã do dia 4 de junho.


Leia também: Mulher planejou morte do irmão por R$ 13 mil para ficar com bens de R$ 1 mi, diz polícia

Segundo a polícia, a prisão foi realizada dentro do Shopping Popular Terceirão, no Centro de João Pessoa, onde o suspeito é dono de uma loja de celulares.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo a polícia, o comerciante seria o intermediário que contratou os suspeitos de cometerem o assassinato. Ele foi levado a Central de Polícia Civil da Capital, onde prestou depoimento e se encontra à disposição da Justiça.

Crime

No dia 4 de junho deste ano, segundo a Polícia Civil, Maria Celeste atraiu o irmão até a padaria da família sob o pretexto de que o dinheiro da venda dos bens seria repassado para ele. Ela repassou a localização da padaria pelo WhastApp e a foto da vítima para os executores.

De posse das informações, a dupla foi até o estabelecimento e praticou o crime. Marcos Antônio não reagiu ao suposto assalto, se ajoelhou e foi atingido com um tiro à queima roupa. Alguns objetos pessoais da vítima foram levados para despistar as investigações.

De acordo com a polícia, Celeste teria tirado o dinheiro do caixa da padaria e saído do local, alegando que iria comprar farinha de trigo. Nesse momento, os suspeitos agiram e cometeram o assassinato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.